Prefeito Joel Rodrigues visita obras em escolas municipais de Floriano
02/06/2018 - 10:52

Foto: Sílvio Rui

Na manhã deste sábado (2), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, visitou obras de reforma de três creches municipais em Floriano, acompanhado do Dr. Francisco Costa e sua equipe de governo, secretários, de Educação, Joab Curvina; de Infraestrutura, Marcony Allison, de Comunicação, Nilson Ferreira, de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho e o diretor Daniel Gutembergue.

A primeira visita foi a Creche Municipal Eduardo Carvalho Neiva, no Planalto Bela Vista, depois a comitiva foi até a Escola Municipal Professor Binu Leão, no bairro Tamboril, e por último à Escola Municipal Professora Neuza de Matos Gualberto, no bairro São Borja.Nas três escolas as obras, realizadas com recursos próprios do município, incluem reparos diversos que vão desde a colocação de piso cerâmico, teto, à restauração de lâmpadas, banheiros, instalações elétricas e hidráulicas, dentre outros. As obras devem ser entregues nas comemorações do aniversário da cidade.