Ações de reparo das vias públicas acontecem diariamente em Floriano
05/06/2018 - 08:30

Foto: Sílvio Rui

A Secretaria de Infraestrutura tem dado continuidade às ações de reparo das vias públicas possibilitando melhorias na mobilidade urbana. As equipes percorreram nos últimos dias alguns locais de Floriano, entre eles trechos na região central, como as ruas Elias Oka, Francisco Pacheco e Francisco Abreu Rocha, que já tiveram seus trabalhos concluídos. Além dessas vias, as ruas Félix Pacheco, Frutuoso Pacheco e Francisco Castro estão recebendo essa atenção.

Também estão sendo alcançadas pelo serviço de reforma em suas pavimentações as ruas Marinho de Queiroz, no bairro Manguinha; Marques da Rocha e Castro Alves, na Caixa D’água e a rua Carlindo Nunes, no bairro Pau Ferrado.

O canteiro central da avenida Dirceu Arcoverde também tem passado por reparos em sua infraestrutura, garantindo um passeio público adequado para os pedestres. As equipes da Seinfra têm realizado ações de tapa-buracos e regularização das vias diariamente, na busca de alcançar, prioritariamente, os pontos mais emergenciais da cidade.