Profissionais da Comunicação recebem treinamento sobre novo site institucional do município
05/06/2018 - 08:32

SECOM

Na manhã desta terça-feira (05), na sede da Secretaria de Comunicação de Floriano, aconteceu um treinamento destinado aos profissionais desta importante pasta do governo municipal para apresentação do novo site da Prefeitura de Floriano. Estiveram presentes o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, a diretora de Jornalismo, Mayara Gondra, assim como os fotógrafos, repórteres e design da Secom.

O treinamento foi ministrado pelo Analista de Sistema, Tasso Denis, para apresentar a funcionalidade do novo site de notícias institucionais de Floriano. Durante o momento foi apresentada toda a interface do site, assim como foram dadas instruções de como utilizar essa ferramenta para manter a população a par das ações e serviços municipais.

Proporcionando um feedback, também foram dadas sugestões de melhorias pelos profissionais que irão manusear o site diariamente. Diante disso, o Analista de Sistema irá modificar alguns detalhes, disponibilizando, em breve, a nova interface do site da Prefeitura de Floriano, que irá atuar para manter uma relação muito mais direta e funcional entre a gestão municipal e a população.