Prefeito Joel assina ordem de serviço para executar ações de sinalização de trânsito em Floriano
05/06/2018 - 08:38

O prefeito Joel Rodrigues participou na manhã desta terça-feira (05), em Teresina, de uma reunião na sede do DETRAN-PI para assinar a renovação do Convênio de Cooperação Técnica Administrativa entre essa instituição e a Prefeitura de Floriano. Também participaram do momento o diretor geral do DETRAN, Arão Martins do Rêgo Lobão, o secretário de Governo, James Rodrigues e o superintendente da SUTRAN em Floriano, Carlos Eduardo Kalume.

O encontro foi para garantir a municipalização das operações de trânsito em Floriano através da assinatura da ordem de serviço para ações de sinalização vertical e horizontal das vias, proporcionando melhor organização do trânsito da cidade. O recurso destinado a essa ação é de R$ 827 210,89, valor que irá garantir a implementação e renovação da sinalização de trânsito em Floriano, atuando diretamente na mobilidade urbana.