Prefeito Joel se reune com superintendente da Codevasf para solicitação de obras e projetos
12/06/2018 - 09:47

Codevasf

O prefeito Joel Rodrigues participou, na última segunda-feira (11), de uma reunião na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para assinar o aditivo do prazo de vigência do convênio da obra da Estação de Tratamento de Esgoto de Floriano. Estiveram presentes o superintendente da Codevasf, Fábio André Freire Miranda, e o secretário de Governo, James Rodrigues.

O aditivo do prazo de validade do convênio das obras é de mais 12 meses, diante disso o prefeito Joel aproveitou para solicitar a visita do superintendente Fábio André ao local de execução das obras da Estação de Tratamento de Esgoto. Também foi tratado, durante a reunião, sobre o pedido de doação de equipamentos para o município de Floriano, como um microtrator, uma plantadeira e uma roçadeira, que serão utilizados a serviço do homem da zona rural.

“Aproveitamos para discutir sobre o projeto de urbanização da avenida Fauzer Bucar, cujo projeto já está concluído e com previsão de lançamento no processo licitatório para as próximas semanas”, explicou o prefeito Joel, que ressaltou também ser uma preocupação municipal os projetos de construção das duas barragens do rio Itaueira, que já estão em andamento e logo serão licitadas.