Vice-prefeito Antônio Reis participa da inauguração da Academia Institucional do IFPI de Floriano
21/06/2018 - 21:17

Foto: SecomFoi inaugurada na tarde desta quinta - feira (21), a Academia Institucional do Instituto Federal do Piauí - IFPI, o vice - prefeito Antônio Reis, ao lado do reitor do IFPI Paulo Henrique Gomes e do diretor deste estabelecimento de ensino, o professor Odimógenes Soares, participou do descerramento da placa da nova aquisição do IFPI, que começou a ser projetada em 2014 e teve a obra licitada em 2016.

Segundo o diretor, a academia foi pensada para os alunos atletas, servidores e também para os diversos alunos da instituição, com o intuito inclusive de melhorar o rendimento daqueles que prestam serviço ao IFPI de Floriano. A obra foi feita com recursos da própria instituição e se trata de um importante benefício.

Também estiveram presentes, representantes de diversas instituições, como o SEBRAE, Conselho Regional de Educação Física, professores e profissionais envolvidos na execução do projeto. O vice - prefeito, que também descerrou a placa ao lado dos servidores do IFPI e demais convidados, ressaltou a importância deste trabalho e afirmou que o IFPI de Floriano é um patrimônio da cidade, desejando sucesso para que possam continuar a trabalhar para o desenvolvimento.