Obras de mobilidade chegam à zona rural de Floriano
26/06/2018 - 12:32

Equipes da Secretaria de Infraestrutura em ação
A zona rural de Floriano está sendo contemplada com ações que visam melhorias na mobilidade e mais segurança no tráfego de pessoas e veículos. As equipes da Secretaria de Infraestrutura estão atuando na recuperação de 12 quilômetros da estrada que interliga o Distrito Amolar à PI – 140, ação essa que irá facilitar o acesso e o trânsito diário de dezenas de famílias que moram na localidade.

Além desse serviço, está sendo realizada a recuperação da pavimentação poliédrica do trecho que dá acesso à Penitenciária Gonçalo Castro Lima (Vereda Grande), que, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcony Allison, estava inacessível. “Nossas equipes estão no local atuando também na recuperação de outros problemas da via, como correção do escoamento de água, com o objetivo de garantir um trabalho duradouro e que melhore a circulação no local”, explicou o secretário de Infraestrutura.