Shows movimentam a 48° Exposição Feira Agropecuária
30/06/2018 - 13:01

48º Exposição Feira Agropecuária
A noite de sexta-feira (29) foi de muita animação na 48° Exposição Feira Agropecuária de Floriano, uma grande festa marcou a programação do evento e movimentou centenas  de pessoas no Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro. Frank e Eduardo, Erick Paizão e Farra da Gordinha foram as atrações da noite.

Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Monteiro, o show alavancou a parte social do evento, além disso, os barraqueiros tiveram um aumento significativo no volume de vendas devido ao grande público que compareceu ao evento. A secretária ressaltou ainda a importância deste momento para movimentar não somente a venda de animais, mas favorecer àqueles que estão no parque de exposição para comercializar outros produtos, como bebidas e alimentos.

Neste sábado (30) haverá show com Hiury Barros e Hanna Vanessa, às 21h. A Feira Agropecuária vai até o dia primeiro de julho, com exposição de animais, estandes para negociação de produtos e serviços, barraquinhas e muito mais.