Vendas e shows marcam o terceiro dia da 48° Exposição Feira Agropecuária de Floriano
01/07/2018 - 12:39

A 48° Exposição Feira Agropecuária de Floriano, tem uma programação que alcança os mais diversos públicos. Na noite deste sábado  (30), Hiury Barros e Hanna Vanessa, animaram os participantes da feira em um show no parque de exposição Raimundo Mamede de Castro. A movimentação nas barracas foi intensa, esgotando produtos que estavam à venda, e deixando os barraqueiros satisfeitos com o resultado.

Segundo a secretária Jaqueline Monteiro, a venda de bovinos e caprinos também superou as expectativas, e os expositores estão felizes pela realização de tantas vendas. O evento que encerra neste domingo (01), tem saldo positivo e movimentou o agronegócio na região.