Ações de sinalização e organização do trânsito têm início em Floriano
02/07/2018 - 15:44

Na manhã deste domingo (01) teve início, na avenida Getúlio Vargas, o trabalho de renovação e atualização das sinalizações horizontais e verticais de trânsito. O prefeito Joel Rodrigues, na companhia do superintendente da Sutran, Carlos Eduardo Kalume, do secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, do ex-secretário de Estado, Dr. Francisco Costa, realizou uma visita ao local onde os serviços tiveram início.

Resultado de uma integração entre a Prefeitura Municipal, através da Sutran, com o órgão estadual de trânsito, Detran, a ação visa renovar faixas de pedestres, reorganizar os sentidos de algumas vias do centro da cidade, que deixarão de ser mão-dupla, assim como realizar a fixação de novas placas, mantendo nas ruas da cidade o padrão exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito, o Contran.

“A Sutran está realizando esse trabalho com o objetivo de tornar o trânsito de Floriano mais fluído e, ao mesmo tempo, seguro. Um exemplo é a pintura das faixas de pedestres que garante melhor visualização para motoristas e pedestres, é com ações nesse sentido que teremos êxito”, explicou o superintendente da Sutran, Carlos Eduardo.