Prefeitura de Floriano entrega obra de restauração de estrada no distrito Amolar
01/07/2018 - 22:36

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, entregou a obra de restauração da estrada que liga a PI 140 ao distrito Amolar, seguindo a programação em comemoração ao aniversário da cidade, que completará 121 anos no próximo domingo (8). São mais de 50 km de estrada que beneficiará os moradores que vivem nesta região. O prefeito Joel Rodrigues realizou solenemente a entrega da obra, sinalizando a importância de ações que levem comodidade aos florianenses.

Estiveram presentes na entrega da estrada, o ex- secretário Estadual de Saúde e ex-secretário do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa, o vice-prefeito Antônio Reis, o vereador Maurício Bezerra, Dessim Almeida, David Oka, Manuel Simplício, secretários municipais e demais autoridades, junto à população que reside nas imediações deste importante acesso.