Solenidade marca entrega do Centro de Educação Infantil Professora Neusa Matos
02/07/2018 - 14:56

O segundo dia da programação em comemoração ao aniversário da cidade foi marcado por entregas de obras importantes para a educação. Nesta segunda-feira (2), durante solenidade no prédio da escola, o Centro de Educação Infantil Professora Neusa Matos, foi entregue à comunidade. Nesta unidade foram realizadas obras de limpeza, pintura, construção de banheiro dos professores e funcionários, além de garantir acessibilidade no banheiro das crianças atendidas no local.

O senador Ciro Nogueira participou do evento e ressaltou a importância de investir na educação para contribuir com o futuro das crianças e cooperar com o seu desenvolvimento. O prefeito Joel Rodrigues, afirmou ainda que é importante preservar as escolas, demonstrando o compromisso da gestão municipal com a comunidade.

Estiveram presentes nesta solenidade de entrega, o deputado estadual Júlio Arcoverde, representando o governador Welington Dias, o senador Ciro Nogueira; o deputado federal Mainha; além do ex-presidente do Instituto de Águas, Francisco Costa, o vice-prefeito Antônio Reis, o presidente da Câmara dos Vereadores Maurício Bezerra e demais integrantes do poder legislativo, secretários e autoridades municipais.