Reforma da Escola Municipal Binu Leão é entregue à população
02/07/2018 - 15:52

Na manhã desta segunda-feira (2), a Prefeitura Municipal de Floriano entregou mais uma obra aos florianenses, dessa vez foi a Escola Municipal Binu Leão, que atende mais de 180 alunos, no bairro Tamboril. Reforma das salas de aula, incluindo forro, pátio de recreação, limpeza e pintura, fizeram parte dos trabalhos realizados na unidade.

O prefeito Joel Rodrigues ressaltou a importância de obras como essa para melhoria da educação, agradecendo aos profissionais que se empenharam para este resultado, considerando a importância de investir nas condições necessárias para o desenvolvimento da educação. O secretário municipal de Educação, Joab Curvina, também ressaltou a importância dos investimentos na área educacional, que vem sendo realizados.

Estiveram presentes nesta solenidade de entrega, o senador Ciro Nogueira; o deputado federal Mainha; o deputado estadual Júlio Arcoverde, representando o governador Welington Dias, além do ex-presidente do Instituto de Águas, Francisco Costa, o vice-prefeito Antônio Reis, secretários e autoridades municipais.