'Arraiá Itinerante' reúne público em sua terceira edição
02/07/2018 - 23:12

Terceira edição aconteceu no conjunto Pedro Simplício

Mais uma edição do Arraiá Itinerante aconteceu na noite desta segunda-feira (02) em Floriano, o evento que é organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através da Prefeitura de Floriano, e em parceria com a Associação de Quadrilhas Juninas de Floriano (ASQUAJUF), aconteceu pela terceira vez, levando muita cultura junina para o conjunto Pedro Simplício.

Aberto ao público, esta edição teve como anfitriã a quadrilha da ASQUEJUF, assim como a a apresentação de outras quadrilhas juninas, grupos de dança da cidade, apresentações artísticas, além da culinária e decoração típicas das festividades de São João.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, destacou que o objetivo do “Arraiá Itinerante” é dar visibilidade à cultura junina levando aos bairros de Floriano apresentações de quadrilhas juninas e grupo de danças populares, exaltando o que é produzido na cidade. A próxima edição do evento acontece no conjunto Zé Pereira, a data será divulgada no decorrer da semana.