Projetos de mobilidade urbana serão executados em Floriano
03/07/2018 - 14:20

Os recursos são oriundos do programa federal Avançar Cidades.

Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito Joel Rodrigues participou, no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), do evento que divulgou os projetos já selecionados do programa Avançar Cidades, com a abertura de novas habilitações. Floriano é uma das cidades contempladas para aplicação de recursos em projetos, planos e obras de mobilidade urbana.

Os investimentos previstos se concentram na ordem de 15 milhões de reais, que serão destinados para a execução de importantes obras, entre elas: pavimentação asfáltica e poliédrica, construções de pontes, entre outras ações que irão garantir mobilidade urbana, além de gerar emprego e renda para a população florianense.

No evento também foram divulgados os projetos já selecionados pela Caixa Econômica, do programa Minha Casa Minha Vida. Também estiveram presentes o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o governador do Piauí, Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa e outras autoridades e convidados.