Prefeito Joel Rodrigues entrega reforma da Unidade Básica de Saúde Protássio de Moraes
04/07/2018 - 22:14

Na presença de diversas autoridades municipais e a comunidade local, o prefeito Joel Rodrigues entregou na tarde desta quarta-feira (4) a reforma da Unidade Básica de Saúde Protássio de Moraes, na localidade Boqueirão, beneficiando dezenas de famílias que estão mais distantes da saúde pública. A Unidade Básica de Saúde foi totalmente reestrutura e adequada de acordo com as normas da ANVISA e do Conselho Regional de Odontologia (CRO), oferecendo a partir de agora mais conforto e comodidade para os usuários.

A unidade ganhou ar condicionados, nova instalação elétrica, pintura, recuperação do forro, mobiliário, portas, janelas e iluminação externa. Em seu discurso, o prefeito Joel Rodrigues, enfatizou o compromisso de fazer mais pelas pessoas, demostrando o carinho existente pela localidade. "Vamos voltar mais vezes para fazer a entrega de outros presentes para vocês", afirmou o gestor municipal aos moradores presentes.

A secretária de Saúde, Thais Braglia, relembrou que esta unidade a acolheu em seu primeiro emprego como enfermeira e que, hoje, poder ver a UBS Protássio de Moraes totalmente reestruturada é sinônimo de muita satisfação. "Só quem atuou nesta unidade conhece as dificuldades que o local apresentava", completou. Na solenidade de entrega, estiveram presentes o vice-prefeito Antônio Reis; ex-diretor do Instituto de Águas do Piauí, Dr. Francisco Costa; presidente da Câmara, Maurício Bezerra; os também vereadores Miguel Vieira, Celso Cavalcante e Salomão Holanda, além do secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, representando os demais secretários municipais.