Prefeitura entrega reforma de UBS e revitalização de praça do bairro Caixa D´água
05/07/2018 - 08:02

O prefeito Joel Rodrigues, na companhia do vice-prefeito Antônio Reis, entregou a reforma da Unidade Básica de Saúde Theodoro Sobral e da revitalização da praça do bairro Caixa D´água. Na ocasião também estiveram presentes o ex-secretário de Estado de Saúde, Dr. Francisco Costa, os secretários de Saúde, Thais Braglia; de Infraestrutura, Marcony Allison, assim como familiares do homenageado Theodoro Sobral, autoridades, secretários municipais e moradores do bairro.

A UBS passou por diversas ações de valorização do espaço, assim como por readequações seguindo as normas da ANVISA e do Conselho Regional de Odontologia, entre outras medidas que tornam essa unidade um ambiente confortável para o atendimento da comunidade e desempenho dos profissionais. Na ocasião também foi entregue a reforma de urbanização da praça do bairro Caixa D´água, que recebeu piso intertravado, iluminação de LED, arborização, além de uma tela disponível para grafites.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do bairro, Ricardo Barbosa, a Prefeitura Municipal restaurou um importante espaço de lazer para os moradores. “A praça do bairro é um ponto de convivência, é onde realizávamos nossas atividades culturais, assim como a reforma da UBS, deixa a população muito contente com o Poder Municipal”, finalizou.