Projeto Batuque Elétrico movimenta programação do aniversário da cidade
06/07/2018 - 09:21

O Projeto Batuque Elétrico trouxe animação e expressão cultural para o aniversário florianense. Na tarde desta quinta-feira, workshop, oficinas e bate - papo com os alunos de escolas municipais e músicos de Floriano, fizeram parte da programação do evento promovido pela Prefeitura de Floriano, através, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. À noite a banda que leva o mesmo nome do projeto: Batuque Elétrico, animou os florianenses e artistas da terra, com estilo que mistura bossa nova, funk, samba-rock, maracatu, reggae, baião e soul. O projeto que tem como objetivo fazer um resgate cultural e valorizar os artistas locais , aconteceu no Complexo do Mercado do Cruzeiro.

O prefeito Joel Rodrigues participou do evento ao lado da secretaria da pasta, Elineuza Ramos, e dos demais secretários municipais. A comunidade marcou presença e prestigiou o evento cultural que contou com a participação da Miss Beleza Negra 2017, Vitória Torres, e da Miss Teen Floriano 2018, Yasmin Rodrigues. A apresentação da "Associação de Capoeira Beira Mar", também fez parte da programação da noite. A secretária Elineuza, destacou a importância dos investimentos na cultura, agradecendo ao apoio recebido pela atual gestão, para o desenvolvimento cultural do município, citando diversas ações desta pasta.