Prefeito Joel entrega reforma da Unidade Básica de Saúde da comunidade L3
06/07/2018 - 11:07

Fechando um total de 11 Unidades Básicas de Saúde reformadas nas zonas urbana e rural de Floriano, a última a ser entregue durante a programação de aniversário da cidade foi na comunidade rural L3, na manhã desta sexta-feira (06). Compuseram a tribuna de honra o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, o presidente da Câmara dos Vereadores, Maurício Bezerra, autoridades e secretários municipais, assim como os profissionais da Saúde e moradores da localidade.

A UBS passou por reformas internas e externas, tendo recebido adequações na sala de atendimento odontológico, conforme solicitação do CRO, e das salas internas conformes exigências da ANVISA, com atenção às instalações elétricas, entre outras ações que proporcionam um ambiente aconchegante para a população e para os profissionais dque prestam serviço na UBS. A meta do governo municipal é reformar, ao todo, 24 Unidades Básicas, durante a segunda etapa serão entregues mais 12 UBS´s.

Na ocasião o prefeito Joel Rodrigues falou da alegria de atender mais uma solicitação da população, que lhe foi repassada pelo Poder Legislativo, e destacou que as ações de atenção à zona rural continuarão ao longo desta gestão.