Arrastão com Chiclete com Banana e show no cais da beira-rio comemoram os 121 anos de Floriano
07/07/2018 - 09:57

A noite desta sexta-feira (6), foi de festa e animação ao som da banda Chiclete com Banana em mais um tradicional arrastão com concentração em frente ao Espaço da Cidadania e percurso até o Cais da Beira-rio, onde quem recepcionou o público foi Gabriel Levy. Milhares de pessoas participaram com alegria do show que marcou o 6° dia das comemorações dos 121 anos da elevação de Floriano à categoria de cidade.

As ruas foram tomadas pelos florianenses que curtiram os shows e movimentaram a economia consumindo os produtos vendidos pelos ambulantes, restaurantes e bares da beira-rio. Diversos visitantes das cidades circunvizinhas participaram da festa, e comemoraram o aniversário da cidade, com muita animação.