Reforma da praça de convivência e Academia Popular do bairro Catumbi são entregues
08/07/2018 - 10:46

Valorizando a convivência nos espaços públicos e lazer, foi entregue no final da tarde deste sábado (07) a reforma e urbanização da praça José Negreiros Lopes, situada no bairro Catumbi, que agora também recebe uma Academia Popular. Estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, secretários e autoridades municipais, assim como os moradores do bairro e familiares do homenageado.

A praça passou por uma reforma que inseriu uma nova pavimentação em piso intertravado, parquinho para as crianças, iluminação de LED, construção quiosque, além de passar por uma ação de arborização e da colocação da academia popular, que irá incentivar a prática de exercício físico ao ar livre.

O momento foi, principalmente, de agradecimento pela benfeitoria realizada pela Prefeitura de Floriano, com intermédio do vereadores que levaram adiante uma antiga solicitação dos moradores locais.

O prefeito Joel Rodrigues também aproveitou para agradecer confiança e participação da população em um momento tão significativo para a história do bairro Catumbi e da cidade.