Marcha para Jesus e Show Gospel fecham sétimo dia das comemorações dos 121 anos de Floriano
08/07/2018 - 10:49

A noite desse sábado (07) foi de muito louvor em Floriano, uma multidão participou da Marcha para Jesus, evento tradicional realizado pela Igreja Quadrangular com o apoio da Prefeitura Municipal de Floriano. A concentração aconteceu em frente ao Espaço da Cidadania, tendo, logo em seguida, a banda Herdeiros da Promessa assumido a festa e embalando milhares de fiéis até a avenida Getúlio Vargas.

Com uma estrutura de palco e som, os devotos foram recepcionados com um momento de adoração marcado, principalmente, pela pregação do pastor Robson Pitta, presidente da Convenção Batista do Meio Norte do Brasil. A atração musical da noite foi a Banda Preto no Branco, que colocou toda a multidão para cantar e dançar.

Acompanhando a noite repleta de fé, o prefeito Joel Rodrigues participou do momento acompanhado da primeira-dama Márcia Rodrigues, do secretário de Governo, James Rodrigues, e dos demais convidados da noite que marcou a véspera dos 121 anos de Floriano.