Hasteamento de bandeiras e missa celebram os 121 anos de Floriano
08/07/2018 - 18:36

Na manhã deste domingo, 8 de julho, data em que se comemora 121 anos de elevação à categoria de cidade, Floriano presenciou o hasteamento das bandeiras na praça Dr. Sebastião Martins. Na ocasião o prefeito Joel Rodrigues esteve acompanhado, para o hasteamento, do senador Ciro Nogueira, do secretário de Estado de Justiça, Daniel Oliveira, e do deputado federal Mainha. Autoridades, secretários municipais e populares acompanharam a solenidade.

Em seguida, na Catedral São Pedro de Alcântara, foi celebrada uma missa em Ação de Graças ao aniversário da cidade. Durante o momento de preces e louvores, o bispo Dom Edivalter Andrade, aproveitou para agradecer e pedir pela prosperidade da cidade e do seu povo, que segundo ele, o recebeu muito bem em sua missão apostólica.