Município de Floriano será contemplado com diversas obras
18/07/2018 - 19:22

Várias obras continuarão a ser realizadas na cidade de Floriano, em prol da melhoria de vida da população. Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado pelo secretário de Governo James Rodrigues, visitaram bairros que serão contemplados com obras relevantes para a comunidade. A equipe técnica, composta pelos engenheiros Ian Suzuki, Anne Cronemberger e pela arquiteta Denise Mendes, também participou da visita iniciada no bairro Cajueiro II, que ganhará uma Unidade Básica de Saúde – UBS.

O bairro Tiberão, por sua vez, receberá uma Academia de Saúde e no conjunto Filadelfo Freire de Castro, uma UBS será construída. As obras contemplam ainda, a Avenida Dirceu Arcoverde, também com uma Academia de Saúde, e no bairro Manguinha, ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO.

Outro trabalho relevante será a construção do Centro de Assistência Psicossocial III Álcool e Drogas – CAPS AD III, que atende pacientes com transtornos pelo uso de álcool e outras drogas, no conjunto habitacional Zé Pereira. Os recursos para realização destas obras são federais, e foram conseguidos através da integração dos poderes.

“Entendemos que é preciso levar as obras e ações do município para próximo das pessoas, por isso, estamos presenteando esses bairros com obras importantes, sobretudo, porque estão relacionadas ao cuidado com as pessoas. Trabalho é o que temos para nosso Princesa do Sul,” ressaltou o prefeito Joel Rodrigues.