Bairros de Floriano recebem ações de capina e limpeza
19/07/2018 - 10:31

O Mutirão “Floriano Limpa” continua atuando em diversos setores, realizando ações de capina e limpeza nos bairros da cidade. Duas equipes estão dando efetividade a esses serviços, que passaram, nos últimos dias, pelos bairros Sambaíba Velha, Matadouro e Vila Leão, saindo desse último e iniciando os serviços no bairro Canoas.

Nesta quinta-feira (19) uma das equipes está no bairro Bom Lugar, após finalizado, os trabalhadores seguirão para o conjunto Aparecida Procópio, Tiberão, Alto da Guia, Nossa Senhora da Guia, Santa Rita, indo até o bairro São Borja.

A outra equipe, que está trabalhando simultaneamente, concluiu os serviços no bairro Meladão, facilitando, principalmente, o acesso à Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF). Nesta quinta a ação está no bairro Irapuá II, após concluído, irá destinar-se aos bairros Vila Parnaíba, Tabocas, conjunto Gabriel Kalume e Rede Nova.