Serviços de atenção à iluminação pública percorrem bairros da cidade
19/07/2018 - 10:55

As equipes da iluminação pública seguem fazendo serviços de reparos por toda Floriano. Nos últimos dias foram realizadas ações de atenção ao bairro Rede Nova, com destaque para a Igreja Santa Luzia que teve focos de luz reparados, assim como a chave de iluminação da bifurcação da rua Comandante Oliveira com a Raimundo Castro. No mesmo ritmo foi realizado o reparo de pontos luminosos no entorno da Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF).

As equipes estiveram trabalhando nos preparativos para os festejos em honra a Nossa Senhora do Rosário, que acontece entre os dias 22 e 31 de julho, no bairro Riacho Fundo. Nesta quinta-feira (19) o trabalho prossegue em outros locais do bairro, com previsão para término até o final do dia.

Na sexta-feira (20) as equipes de iluminação pública irão atuar na recuperação de pontos de luz do bairro Manguinha, indo, em seguida para o bairro São Cristóvão.