Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realiza entrega de material esportivo
27/07/2018 - 16:04

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizou, na manhã desta sexta-feira (27), a entrega de material esportivo para a realização da tarde esportiva que acontece no próximo sábado (28) nas comunidades Bom Sucesso e Mário Bezerra, localizadas na zona rural de Floriano. Iniciando a partir das 15h, para a realização do evento, foram entregues bolas e troféus aos organizadores da iniciativa.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, destacou que o apoio à práticas esportivas é necessário, principalmente quanto essas acontecem no eixo da zona rural. “Estamos com um trabalho constante de fomentar práticas culturais e esportivas, as iniciativas da população são sempre bem recebidas na Secretaria”, informou a secretária Municipal, Elineuza Ramos.