Floriano,
booked.net
        
CEF garante recurso para conclusão de obras do Conjunto Habitacional do bairro Alto da Cruz
04/10/2017 - 09:32  
 
Foto: Secom

A liberação de recurso para obras do Conjunto Habitacional do Bairro Alto da Cruz foi anunciada pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Francisco Elizomar Guimarães, em encontro com o prefeito Joel Rodrigues. A conquista de um recurso no valor de R$ 20 milhões, já assegurados através do Ministério das Cidades, indicam a futura retomada das ações para conclusão do Conjunto Habitacional.


O recurso de suplementação é um grande passo para, em breve, reiniciar as atividades no canteiro de obras do Conjunto Habitacional que terá 499 casas destinadas a famílias de baixa renda. O superintendente da Caixa Federal explicou que com o recurso liberado, o próximo passo será selecionar a nova construtora que conduzirá a execução da proposta. "A construtora que estava responsável abandonou o projeto, agora iremos analisar outros processos e, até meados de dezembro, reiniciar as obras”, explicou Francisco Elizomar.


Com alegria o prefeito Joel reconheceu a parceria da Caixa para essa conquista e pontuou a importância de continuar investindo de obras no âmbito da habitação em Floriano. “Obras geram empregos e movimento para o comércio, mas, principalmente garantem moradia digna há centenas de famílias que terão a casa própria”, finalizou o prefeito Joel.

Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil