Fundo de Previdência de Floriano realiza audiência na segunda-feira (06)
02/08/2018 - 09:04

Audiência

Na próxima segunda-feira (06) acontece na Câmara dos Vereadores, às 10h, uma audiência realizada pelo Fundo de Previdência de Floriano, para apresentação do relatório contábil-político e administrativo-financeiro. O momento é organizado pelo Fundo de Previdência de Floriano (FUNPF) e pela assessoria Serconprev, contando com a participação dos secretários municipais de Governo, James Rodrigues, e de Administração, Júlio César.

Além da apresentação do relatório, durante a audiência também serão esclarecidas dúvidas sobre aposentadoria, leis previdenciárias, entre outros assuntos, assim como será apresentado o projeto de construção da sede própria do FUNPF. Esse momento é destinado a todos os servidores efetivos do município.