A Prefeitura de Floriano esclarece denúncia infundada
02/08/2018 - 09:44

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Governo, esclarece, nesta quinta-feira (02), mais uma denúncia com informações distorcidas veiculada pela TV Tropical. A queixa é relacionada a uma paralisação das obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Floriano, afirmando, de forma inverídica, que o município possui débitos com a Construtora Jurema Ltda., responsável pela execução da referida obra.

Como afirma a nota oficial emitida pela própria Construtora, e enviada à imprensa, a Prefeitura de Floriano está com todos os pagamentos em dia, ressaltando ainda que o pagamento dos caminhoneiros e terceirizados estão regularizados.

“Nossa postura será sempre essa, para cada denúncia infundada, daremos a versão verdadeira, já que o “jornalismo” da TV em questão não o faz”, disse o secretário de Governo, James Rodrigues.