Prefeitura de Floriano realizará Conferência da Promoção da Igualdade Racial neste sábado (30)
29/09/2017 - 08:57

Conferência

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, estará promovendo na manhã deste sábado (30), a Conferência da Promoção da Igualdade Racial. As atividades serão realizadas no auditório do Complexo Cultural e Econômico - Mercado do Cruzeiro.

O evento irá discutir políticas de promoção a igualdade racial, bem como estratégias de enfrentamento ao racismo, avaliando os avanços e desafios e buscando mecanismos de participação da sociedade civil no monitoramento de políticas públicas. No momento também haverá eleição dos delegados para a Plenária Estadual.

• Confira a programação:

7:30h: Café da Manhã

8:00h: Abertura

8:40h: Conferência

• Tema: Brasil na década dos afrodescendentes: Reconhecimento, Justiça e Desenvolvimento
• Palestrante: Assunção Aguiar - coordenadora Estadual de Promoção de Igualdade Racial)

9:20h: Grupos de Trabalho

12:00h: Lanche