Prefeitura de Floriano reivindica e Curso Técnico de Rádio e TV tem inscrições abertas até dia 17
07/08/2018 - 12:16

Curso Técnico de Rádio e TV

Após grande procura da população pelo Curso Técnico de Rádio e TV, que teve início no último mês com uma turma de 40 alunos matriculados e mais de 80 inscritos, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Comunicação, reivindicou a abertura de mais uma turma. O curso é uma oportunidade para promover a profissionalização de comunicadores já atuantes e aspirantes na área do Rádio e TV.

As inscrições estão disponíveis no site: www.comradio.org.br, no período de 06 a 17 de agosto. Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Endereço, Histórico e Certificado do Ensino Médio, sendo apenas os dois últimos documentos autenticados no cartório.

Com duração de agosto a dezembro de 2018, as aulas, que têm início em 1º de setembro, acontecem sempre aos finais de semana, no horário das 8h às 12h e 14h às 18h no sábado, e das 8h às 12h no domingo. O curso será ministrado na sede do Instituto Federal do Piauí – IFPI, Campus Floriano – Localizado na Rua Francisco Urquiza Machado, 462 - Meladão CEP: 64.800-000 – Floriano –PI. Além das aulas presenciais, os alunos também contam com atividades a serem desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem do Instituto Comradio do Brasil.

Mais informações podem ser adquiridas pelo fones (89) 9 9921-2052 ou ainda pelo e-mail contato@comradio.org.br.

Este curso é promovido pelo Instituto Comrádio, em parceria com o Instituto Federal do Piauí - IFPI Campus Floriano, a Organização Suíça Brücke Le Pont, Prefeitura de Floriano, através, da Secretaria Municipal de Comunicação, e Associação Florianense de Imprensa.