Floriano,
booked.net
        
SEMDAS promove curso de confeitaria em Floriano
16/08/2018 - 10:12  
 
Foto: Secom

A Prefeitura de Floriano, através, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social - SEMDAS, promoveu o “Curso de Confeitaria - Módulo I” na sede do Centro de Referência de Assistência Social CRAS II, localizado no Conjunto Pedro Simplício, de 13 à 15 de agosto. O curso beneficiou 25 alunos que participam dos programas sociais da SEMDAS e faz parte do projeto Capacita Minha Cidade.  


Segundo Leonardo Carlos, diretor da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, este curso contribui para geração de emprego e renda, uma vez que os participantes desta capacitação, podem confeccionar bolos em suas próprias casas, para venda, aumentando o faturamento familiar.


O curso de confeitaria será ofertado ainda no CRAS I, no projeto “Criança Feliz”, entre os dias 16 e 18 de agosto, para as mães atendidas pela Secretaria, e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, entre os dias 20 e 22 de agosto. Para participar é necessário realizar o cadastro único e comparecer em uma unidade da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para realizar a inscrição, as vagas são limitadas e outras turmas estão previstas ainda neste mês.

Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil