Ampliação de rede resolverá problemas de abastecimento de água em bairros de Floriano
17/08/2018 - 16:51

O prefeito Joel Rodrigues realizou uma visita na manhã desta sexta-feira (17) às obras de expansão da rede de abastecimento de água do reservatório localizado no bairro Planalto Sambaíba. Ação visa sanar com o problema de falta de água na região e reforçar a rede de distribuição de água que alcança os bairros Riacho Fundo, Juá e Alto da Cruz.

Serão implantandos cerca de 1200 metros de rede, o que aumenta a oferta de água na localidade. Além do mais, essa melhoria contempla o conjunto habitacional Alto da Cruz que, com 499 casas, está sendo construído no bairro Riacho Fundo.

Também participaram da visitação o gerente regional da Agespisa, Carlos Augusto, o diretor Neto Saraiva, o engenheiro responsável pela execução da obra Raimundo dos Santos, assim como os secretários de Comunicação, Nilson Ferreira; de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho.