Floriano,
booked.net
        
Municipio de Floriano firma convênio com entidade para ajudar na recuperação de usuários de drogas
17/08/2018 - 17:11  
 
Foto: Secom
A secretaria de Saúde de Floriano e a Associação Casa de Recuperação Peniel, firmaram, nesta sexta-feira (17), um convênio para a doação de 96 mil reais, divididos em 12 parcelas de 8 mil reais, a serem repassados no período de agosto de 2018 a agosto de 2019, recursos que serão utilizados exclusivamente para atividades terapêuticas, voltadas para o tratamento e acompanhamento de pessoas usuárias de drogas.

A Casa de Recuperação Peniel é uma entidade sem fins lucrativos que recupera pessoas que sofrem com o problema de álcool e outras drogas, atende aos familiares dos usuários, dependentes químicos em situação de risco, com distúrbios de comportamento e com dificuldades de relacionamento, além de promover assistência social e outras atividades.

Em agosto de 2016 uma lei do então Deputado Estadual Joel Rodrigues, sancionada pelo governador Wellington Dias, reconheceu a associação como entidade de utilidade pública.

Em setembro do ano passado, por solicitação de Joel Rodrigues, a entidade recebeu um veículo da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
O convênio desta sexta-feira foi assinado pelo prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, secretária de Saúde, Thais Braglia da Mota e o pastor João de Deus, da Associação Casa de Recuperação Peniel, com a presença, ainda, do Controlador do Município, Arnaldo Messias e dos secretários, de Comunicação, Nilson Ferreira, e de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil