Prefeitura de Floriano e CODEVASF anunciam obras em Floriano
24/08/2018 - 21:34

Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Joel Rodrigues, recebeu, em seu gabinete, o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Avelino Neiva, para tratar de assuntos relacionados à obras no município. Durante o encontro, Avelino Neiva agradeceu o empenho e parceria do município e anunciou o início das obras de revitalização da Avenida Fauzer Bucar, já na próxima semana. O projeto, que começou ainda no governo anterior de Joel, foi reformulado e assumido pela CODEVASF. Segundo o presidente da companhia, Avelino Neiva, a prefeitura viabilizou todas as autorizações necessárias e a assinatura da ordem de serviço, deve ocorrer neste sábado (25), às 16:30h, na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, localizado no Complexo do Mercado do Cruzeiro, e as obras iniciarão, nesta segunda-feira (27).

O prefeito Joel Rodrigues, recordou as tentativas de viabilizar esta obra em outros mandatos, não sendo possível sua efetivação, e comemorou a integração e comprometimento da CODEVASF, para que este trabalho fosse possível, disponibilizando os recursos necessários para que o projeto seja executado.

Durante a reunião, Avelino também garantiu a liberação de 7 milhões de reais para as obras do esgotamento sanitário, que estão em execução. Joel e Avelino também conversaram sobre o projeto de revitalização do Riacho do Leite, inclusive com a construção de galerias. O projeto elaborado pela CODEVASF, para o Riacho do Leite, deve estar pronto até novembro e seguirá os trâmites necessários, para execução.

Na reunião também estavam presentes, os vereadores Antônio José e Fábio Braga, ex-vereador. Alan Pedrosa, além dos secretários, de Governo, James Rodrigues, de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Manuella Simplício, de Comunicação, Nilson Ferreira, diretor da Infraestrutura, Renée Moreira e o engenheiro. Nonato Santos.