Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realiza tarde esportiva no conjunto Zé Pereira
28/08/2018 - 11:20

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou no último domingo (26), um campeonato de futebol, no conjunto Zé Pereira. O evento que contou com 10 times masculinos, teve 1 jogo feminino na abertura. O prefeito Joel Rodrigues, compareceu ao evento e demonstrou satisfação com o incentivo ao esporte em Floriano. Segundo a secretaria da pasta, Elineuza Ramos, o objetivo desta ação é a valorização do atleta local e o incentivo à pratica de esporte.

O torneio contou com premiação em troféu e em dinheiro, tendo o time Glacial como vencedor e como vice campeão a equipe Barcelona. Diversas ações como essas, estão sendo realizadas pela secretaria. O campeonato contou ainda com a participação do vereador Davi Oka e do diretor administrativo de Cultura, Léo Batista e do chefe do núcleo de Esportes, Maciel Oliveira.