CREAS sedia curso de confeitaria em Floriano
28/08/2018 - 16:53

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), realizou mais um curso de confeitaria – módulo I. Desta vez, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado à rua São João, no bairro Irapuá I, sediou às aulas, que beneficiaram cerca de 20 mães cadastradas no programa de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), e também, beneficiárias dos programas sociais, assistidos pelo CREAS.

O curso realizado entre os dias 20 e 22 de agosto, faz parte do projeto “Capacita Minha Cidade”. Segundo Leonardo Carlos, diretor da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, este curso contribui para geração de emprego e renda, uma vez que os participantes desta capacitação, podem confeccionar bolos em suas próprias casas, para venda, aumentando o faturamento familiar.