Em Teresina, prefeito Joel cobra celeridade de obras de mobilidade urbana
28/08/2018 - 16:55

Na manhã desta terça-feira (28), em Teresina, o prefeito Joel Rodrigues participou de uma visita à Gerência Executiva de Governo da Caixa (GIGOV) para acompanhar o andamento de dois importantes projetos para a mobilidade urbana de Floriano. Estiveram presentes o técnico da Caixa Econômica Federal, Mauro, assim como o engenheiro Raimundo Nonato Santos e os responsáveis pela empresa de assessoria Positiva.

Durante a ocasião foram discutidas quais medidas a gestão municipal deve tomar para iniciar os processos licitatórios que, em breve, contemplarão Floriano com a implantação de 10 quilômetros de asfalto, obra que já possui recursos garantidos através do Ministério das Cidades, assim como o projeto de pavimentação poliédrica, que orça na casa dos R$ 2 milhões. A reunião também foi um momento de sanar algumas pendências em relação à documentação para, dessa forma, dar celeridade às licitações e demais processos legais.

Essas obras irão dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado na cidade, exemplo disso são as implantações de 15 quilômetros de malha asfáltica e de 33 mil metros de pavimentação poliédrica, ações que visam alcançar os mais diversos pontos da Princesa do Sul melhorando a mobilidade urbana.