Prefeito Joel acompanha implantação do sistema de vídeo-monitoramento na Polícia Civil
29/08/2018 - 11:09

O prefeito Joel Rodrigues realizou uma visitação à Delegacia Regional de Floriano para acompanhar os avanços no que diz respeito à segurança pública do município. Estiveram presentes o delegado Regional Bruno Ursulino, os secretários de Governo James Rodrigues; de Comunicação, Nilson Ferreira e da Sutran, Carlos Eduardo Kalume, além do diretor da Sutran, Isaías Rodrigues.

O momento foi de conferir a implantação e o andamento do sistema de vídeo-monitoramento que alcança diversos pontos estratégicos da cidade e coopera com o trabalho da Polícia Civil, que além de acompanhar ao vivo, também poderá armazenar as imagens em arquivo, propiciando mais agilidade ao trabalho de investigação e no combate ao crime.

A gestão municipal está efetivando duas outras importantes medidas para potencializar a segurança pública, a recuperação de motocicletas da Polícia Militar e a solicitação, junto ao Tribunal de Justiça, para a fixação de uma nova Vara Criminal em Floriano são, de acordo com o prefeito Joel, reflexo da missão de cuidar da população. “Estamos cumprindo o que foi prometido em uma intensa reunião que discutiu segurança pública, continuaremos firmando parcerias com as Polícias e com o Governo do Estado na busca por mais melhorias nesse âmbito”, finalizou o prefeito Joel.