Prefeito Joel Rodrigues reúne representantes dos bairros para discutir o orçamento de Floriano 2019
29/08/2018 - 22:38

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito Joel Rodrigues recebeu, em seu gabinete, os presidentes de bairros do município de Floriano, e a entidade de que os representa, a Federação das Associações de Bairros do Piauí (FEBAPI), para uma reunião, que teve como objetivo, inserir os representantes dos bairros no processo de discussão e composição do Orçamento 2019, que está em fase de elaboração.

Também estiveram presentes os secretários: James Rodrigues, Marcony Alisson, Manuella Simplício, Joab Curvina, Nilson Ferreira, Josélia Rodrigues, Rafaela Barros e Thais Braglia.

Segundo o prefeito Joel, os presidentes estão nos bairros e conhecem de perto os problemas e prioridades, sendo este diálogo, importante para a discussão do orçamento de 2019. A reunião também foi uma oportunidade para apresentar um resumo das obras realizadas, como forma de prestação de contas das ações já desenvolvidas nos bairros pelo município.

Segundo o presidente do bairro Cajueiro II, Ramiro Sousa, esta reunião demonstra o interesse e a integração do governo municipal com as lideranças comunitárias: "A gente nota que a gestão do município tem um interesse em estar se aproximando, cada dia mais, das comunidades, para assim ter conhecimento das dificuldades existentes.

O presidente da Federação das Associações de Bairros do Piauí (FEBAPI), Josino Vieira, Marronzinho, disse que o município tem estado aberto a ouvi as entidades representativas dos bairros e que a federação acompanhará os bairros nessa discussão.

Ao final ficou definido que cada associação de moradores se reunirá individualmente com o prefeito Joel e sua equipe na sexta e sábado desta semana.