Escola Municipal da localidade L3 promove Festa Agostina
30/08/2018 - 15:41

Na noite desta quarta-feira (29), a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com a Escola Municipal Aldenira Nunes, na localidade L3, envolveu todo o alunado em uma festa bastante animada, que proporcionou a integração de crianças, jovens e família em atividades culturais através da apresentação de diversas atividades. O evento, denominado “Festa Agostina”, misturou o ritmo das quadrilhas juninas com o folclore brasileiro, comemorado todos durante todo este mês de agosto.

O secretário de Educação, Joab Curvina, prestigiou o evento na companhia da diretora e organizadora da atividade, Cândida Maria e parabenizou toda equipe que esteve envolvida na organização. “É importante sempre buscarmos desenvolver atividades extraclasse, principalmente no que se refere ao resgate das crenças folclóricas ”, disse Joab. Durante a festa regada a muita comida típica, também foi realizado sorteio de brindes.