Ministério Público inaugura sede e serviço do Procon em Floriano
31/08/2018 - 17:28

Na manhã desta sexta-feira (31) o prefeito Joel Rodrigues participou da inauguração da nova sede do Ministério Público do Estado do Piauí em Floriano. Se fizeram presentes o vice-prefeito Antônio Reis, o procurador-geral do Piauí, Cleandro Alves, assim como servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público, autoridades civis e militares.

A nova edificação irá atuar como sede das Promotorias de Justiça, oportunizando melhores condições de trabalho e atendimento no cumprimento do objetivo de cuidar da sociedade e garantir a cidadania.

Durante a ocasião também foi assinado o Termo de Cooperação Técnica entre o Ministério Público e a gestão municipal para a consolidação do PROCON garantindo a defesa dos direitos do consumidor a nível municipal. O prefeito Joel parabenizou a conquista do Ministério Público, assim como do município, que segue parceiro do MP e das Promotorias para o melhor exercício da garantia aos direitos da população.