Floriano ganha novo serviço de coleta de lixo domiciliar
31/08/2018 - 18:55

A partir deste sábado (1) e pela primeira vez na história de Floriano, o município ganha um novo serviço de coleta de lixo domiciliar. O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito Antônio Reis e do secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, entregou na tarde desta sexta-feira (31) quatro caminhões compactadores e mais um de reserva que irão compor a frota de veículos para a coleta de resíduos sólidos da cidade, suprindo toda a demanda e garantindo mais agilidade e rapidez no serviço prestado.

Durante o momento de entrega, realizado ao lado da sede da Prefeitura, também foram apresentados os profissionais que irão trabalhar diariamente na coleta de lixo, devidamente fardados e com equipamentos de proteção individual (EPI), modernizando e oferecendo qualidade do sistema de coleta de lixo doméstico a população, que também deve colaborar com a exposição do lixo obedecendo ao cronograma de dias e horários do seu bairro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Marcony Allisson, a coleta continuará acontecendo em 14 rotas diárias, com uma pequena mudança nos horários. Os carros coletores passarão às 09:00h e outra equipe, às 14:00h, atendendo toda a cidade. O prefeito Joel aproveitou para conversar com os profissionais que fazem parte da coleta e, que estão felizes com as novas condições do serviço. "Esta é mais uma grande conquista para Floriano, trabalhamos para oferecer mais e melhor a população florianense", disse o prefeito Joel Rodrigues.