Alunos da E.M. Raimundinha Carvalho recebem II edição do projeto contra queimadas e incêndios
01/09/2018 - 11:49

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, deu continuidade ao cronograma de palestras e ações com a realização da II edição do projeto "No Período do B.R.O.BRÓ - Evite Queimadas e Incêndios", ministrado pela diretora do departamento de educação ambiental, Gracianny Félix Nunes, tendo como público-alvo os alunos da Escola Municipal Raimundinha Carvalho.

O projeto da Seman tem por objetivo desenvolver a conscientização ambiental quanto a prevenção acerca de queimadas e incêndios, que, nesse período do ano, causam grandes transtornos à população e desgate ao meio ambiente. Na ocasião, ocorreu a distribuição de um material educativo relacionado as queimadas. A previsão é que dez escolas sejam contempladas com o projeto educacional.