Prefeito Joel recebe representantes de Associações de Bairros de Floriano para reunião
04/09/2018 - 08:10

Dando continuidade ao contato próximo entre a gestão municipal e as entidades representativas de bairros de Floriano, o prefeito Joel Rodrigues recebeu nesta manhã de segunda-feira (03) representantes de 12 Associações de Bairros de Floriano para uma reunião de apresentação das demandas de cada localidade. A proposta é inserir as reinvindicações dos moradores no plano orçamentário municipal de 2019.

Dentre os 12 bairros atendidos, estão estes: Campo Velho, Santa Rita, Matadouro, Tamboril, Vilas Leão e Parnaíba, Princesa do Sul, Bom Lugar, Cajueiro II, Alto da Cruz, Planalto Bela Vista e Meladão. Nos próximos dias as demais Associações de Bairros serão atendidas, para, da mesma maneira, apresentarem suas demandas ao prefeito Joel Rodrigues. Essas reuniões estão sendo acompanhadas de perto pela Federação das Associações de Bairros do Piauí (FEBAPI), que tem como presidente Josino Vieira, o Marronzinho.