Prefeitura de Floriano lança edital para diversas áreas médicas
05/09/2018 - 16:23

Imagem: Reprodução

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lança nesta quarta-feira (5) edital de chamamento para credenciamento de pessoas físicas interessadas em prestar serviços médicos especializados. As vagas são para preenchimento nas seguintes áreas: neurologia, urologia, ginecologia/obstetrícia, infectologista, vascular, cardiologia, otorrino, gastroenterologista, dermatologista, psiquiatra e pediatra, em regime complementar, para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), nos termos do edital nº 001/2018.

O credenciamento ocorrerá do dia 05/09/2018 até 17/09/2018, das 08:00h às 13:00h, na sede do Centro Administrativo. O edital prevê ainda, que, mesmo após a data estipulada, os interessados poderão procurar a sede da Secretaria Municipal de Saúde para se credenciarem durante os próximos 12 meses. Após esta fase, será publicada a lista com devidos nomes dos profissionais que irão compor os quadros no Diário Oficial dos Municípios e Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Todos àqueles que comprovarem a habilitação exigida serão credenciados. A documentação a ser apresentada consta no item 3.1 do edital (anexo), devendo ser entregue no momento da inscrição. O chamamento público tem caráter temporário pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Segue o link para acesso ao edital  http://www.floriano.pi.gov.br/editais.php