Obras de asfaltamento têm início em Floriano
06/09/2018 - 09:30

Na tarde da última quarta-feira (05) o prefeito Joel Rodrigues visitou o início das obras de asfaltamento, projeto este que irá contemplar mais de 20 ruas da cidade. A primeira a ser asfaltada é a rua Francisca Sousa Lima, localizada no bairro Alto Cruz, que está recebendo um quilômetro de malha asfáltica. Durante a visita também estiveram presentes os secretários de Infraestrutura, Marcony Allison; de Governo, James Rodrigues, e o diretor administrativo da Infraestrutura, Renée Moreira.

Através de recursos do Governo do Estado, 15 km de malha asfáltica serão implantadas na cidade. O trabalho, executado pela Construtora Hydros, tem a meta de asfaltar 600 metros por dia, objetivando um trabalho rápido e sem grandes transtornos para a população. O prefeito Joel, durante a visita, destacou a alegria em iniciar a obra que irá melhorar a fluidez do tráfego em importantes ruas e acessos de Floriano. “Nosso objetivo é continuar trabalhando em prol da mobilidade urbana segura e da comunidade florianense”, finalizou o prefeito Joel.