Hasteamento de bandeiras comemora dia da Independência Nacional
07/09/2018 - 19:39

Na manhã desta sexta-feira (07), em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, foi realizado o hasteamento das bandeiras na praça Dr. Sebastião Martins. Participaram do momento o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, representantes do Poder Legislativo, secretários municipais e comunidade em geral.

Conduzido pela Banda de Música do Município, o momento dá continuidade às atividades da Semana da Pátria, que será encerrada com o Desfile Cívico na avenida Frei Antônio Curcio, às 17h. Diversas instituições irão participar, incluindo 17 escolas da Rede Municipal de Ensino, com alunos do sexto ao nono ano.