Prefeitura de Floriano entrega 12ª Unidade Básica de Saúde reformada na zona rural
11/09/2018 - 08:04

Na tarde desta segunda-feira (10) foi realizada a entrega da obra de reforma da Unidade Básica de Saúde Raimundo Benvindo Lima, localizada no Retiro do Amolar. Estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, o presidente da Câmara dos Vereadores, Maurício Bezerra, os secretários de Saúde, Thaís Braglia; de Infraestrutura, Marcony Allison, assim como demais secretários, vereadores e moradores da localidade.

Sendo a 12ª Unidade a ser totalmente reformada, a UBS também recebeu um novo mobiliário, assim como, a partir de agora, irá realizar atendimentos odontológicos, facilitando a vida dos moradores da região que terão acesso a um serviço profissional de qualidade.

O prefeito Joel, durante discurso ressaltou o compromisso de alcançar as 24 Unidades Básicas de Saúde, das zonas urbana e rural, com as obras de reestruturação. "Firmamos esse compromisso e já demos grandes passos, continuaremos trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Saúde Municipal", finalizou.